SEGUNDA A QUINTA: 13:30 às 22:30 | SEXTA: 13:30 às 21:00 | SÁBADO: 11:00 às 20:00

um espaço dedicado ao seu bem-estar e diversão através da dança.

Referência na dança de salão, Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho, desenvolvem um trabalho juntos desde 2005, e coordenam o Clube Latino Escola de Dança. Situado no coração de São Paulo, nossa escola conta com uma equipe especializada e atendimento personalizado.

Aulas particulares

Aulas Particulares

Uma excelente opção de aula personalizada, com flexibilidade de horário e com desenvolvimento rápido. Essa aula pode ser individual ou em pequenos grupos, com professores experientes. Proporcionando assim, uma comunicação rápida e melhores resultados nas aulas.

Zumba

Aulas em Grupo

Temos turmas de ritmos específicos, como por exemplo: Salsa, Zouk, Tango, Samba-Rock, Samba de Gafieira, Forró, Bolero e Sertanejo. Nas turmas que chamamos de Dança de Salão, desenvolvemos três ritmos: Forró, Samba de Gafieira e Bolero.

Para todos os gostos

Aqui no Clube Latino você encontra várias opções pra dançar muito. Além das turmas de dança de salão, temos as aulas de Zumba, Jazz, Ballet, Hip Hop e Stiletto. Todas as turmas tem duração de 1h, com exceção do Ballet que tem duração de 1h30.

O Clube Latino está
no coração de São Paulo

Localizado na rua da Consolação, esquina com avenida Paulista (uma das avenidas mais famosas da cidade), oferecemos aulas particulares e em turmas com número limitado, para melhor desenvolvimento. Cursos para iniciantes, intermediários e avançados, além de turmas especiais para semi-profissionais e profissionais. Oferecemos também aulas em inglês e espanhol. Venha viver essa experiência única e inesquecível, conhecendo a cultura brasileira através da dança.

No Clube Latino você encontra a estrutura ideal para evoluir sua dança.

Contamos com amplas salas climatizadas e piso apropriado para dançar. Uma recepção integrada ao café com ambiente agradável e divertido. Com um cardápio saudável, nutritivo e feito especialmente para você. Nosso espaço de convivência possui 30m².

Conheça nossos professores de dança

Contamos com uma equipe que atua na dança a vários anos. Profissionais capacitados e experientes que estão prontos em ensinar e dançar com você no ritmo que escolher.

Academia de Dança