Regulamento para os intensivos/workshops do Clube Latino Escola de Dança

1 – a)  As inscrições devem ser efetivadas antecipadamente para garantia da vaga mediante pagamento. Não fazemos pré reserva devido ao número de vagas limitadas.

1 – b) As inscrições também podem ser efetivadas no próprio dia da aula, com 15 minutos de antecedência preferencialmente, caso hajam vagas disponíveis.

2 – Os intensivos são geralmente de 2 horas de duração, com algumas exceções de ritmos de menor ou maior tempo. Sendo assim, o(a) professor(a) poderá ou não dar um pequeno intervalo durante a aula.

3 – O número mínimo de pagantes estipulados pela escola para o que o intensivo ocorra é de 5 (cinco) pessoas.

3 – a) Caso não atingirmos o número mínimo de participantes, aqueles que já efetuaram o pagamento, poderão usar o crédito em outro intensivo de sua escolha, avisado previamente.

3 – b) Não será reembolsado o valor, e sim, disponibilizado o crédito no mesmo valor já pago, para utilização dentro dos próximos 2 (dois) meses. Caso não seja utilizado, o valor será expirado.

4 – Os intensivos poderão ser adquiridos pelo site, via PagSeguro, PIX, ou presencialmente na recepção, com dinheiro, cartões de débito ou crédito.

5 – O Clube Latino não garante pares para todos nos intensivos/workshops, tentando manter o mais equilibrado possível.

6 – O número máximo de alunos em sala, é de 30 (trinta) pessoas, sendo esses 15 (quinze) casais.

7 – Caso a quantidade máxima de vagas forem preenchidas, e o (a) aluno(a) tiver comprado após, será estornado o valor pago!