SEGUNDA A QUINTA: 13:30 às 22:30 | SEXTA: 13:30 às 21:00 | SÁBADO: 11:00 às 20:00

O Clube Latino está de volta e tomando todas as precauções para nosso retorno ser seguro.

Voltaremos com nossas aulas regulares presenciais a partir de 20/07, com uma grade temporária e feita especialmente para esse período. Todas as nossas aulas serão com grupos reduzidos e com conteúdo individual (não será dançado em casal), buscando manter o distanciamento e continuar dançando.

Todas as aulas terão 50min de duração e deverão ser agendadas com até 24h de antecedência pelo nosso whatsapp((11) 95249-8800), além disso, teremos álcool em gel disponibilizados pela escola e uso de máscaras durante a aula será obrigatório.

Nossa limpeza foi reforçada em toda a escola, as salas são limpas após cada aula e também estaremos na porta aferindo a temperatura.

O Clube busca sempre o melhor para todos nossos alunos e colaboradores, caso você seja do grupo de risco, faça nossas aulas on-line, agende conosco também pelo nosso whatsapp((11) 95249-8800), e continue dançando de casa!

Além de todas as precauções para nosso volta às aulas, o Clube está com uma promoção imperdível no nosso plano semestral, compre uma e ganhe outra!

Aproveite nossa promoção no plano semestral (parcelado até 6x) e volte a dançar!

Entre em contato conosco, saiba mais e agende sua aula

Consulte regulamentos e Condições clicando aqui.

Não deixe de participar

Promoção 2 por 1 - R$900,00