Professor de Samba de Gafieira

Para quem procura modelar o corpo, investir nas aulas de samba de gafieira irá proporcionar uma queima de calorias de cerca de 450 por aula, que dura aproximadamente 45 minutos. Para aqueles iniciantes, o professor de samba de gafieira aplica métodos que farão qualquer um entrar no ritmo, seja qual for a idade.

O samba de gafieira é dançado em pares, o que para casais é também uma espécie de terapia, pois proporcionar uma melhor interação, favorecendo assim o relacionamento.

Clube Latino Escola de Dança. Tudo o que você espera de uma academia de dança você tem aqui!

O Clube Latino Escola de Dança tem forte compromisso com o bem-estar dos alunos, por esta razão investe constantemente em seu aperfeiçoamento.

Para saber mais sobre professor de samba de gafieira

Produtos relacionados