Escola de Dança

A escola de dança é o local ideal para quem busca realizar uma atividade física prazerosa e divertida. A dança comprovadamente oferece diversas vantagens tanto para melhora do condicionamento físico quanto para a saúde emocional.

Quem optar pelas escolas de dança, pode aprender os mais diversos tipos de ritmos. Veja abaixo, alguns dos mais populares oferecidos:

• Tango: uma das danças mais prestigiadas no mundo, que conta com passos muito particulares e que por esta razão, quem deseja aprender com propriedade, sem dúvida deve contar com aulas especiais. Esta modalidade de dança é efetuada em pares, ideais para casais que desejam aumentar a intimidade;
  • Salsa: um dos principais ritmos caribenhos, reconhecimento por ser uma dança contagiante e animada. Ela é também considerada muito sensual;
  • Samba de gafieira: um ritmo nacional que nasceu no século XX e que até os dias atuais é bastante popular. Este tipo de dança possui passos bem marcados e é dançado em pares;
  • Zouk: é um ritmo dançado em regiões do norte e nordeste do país e bastante divertida e sedutora com movimentos sensuais.

As escolas de dança também oferecem outros diversos estilos de dança como as sensuais com o pole dance, a dança do ventre, stiletto dance, entre outras.

Clube Latino Escola de Dança. Aqui você encontra os mais diversos tipos de dança

Constituída em 2009, o Clube Latino Escola de Dança disponibiliza uma ampla variedade estilos de dança como salsa, zumba, zouk, entre outros. Além disso, também efetua aulas especiais para debutantes, noivos, padrinhos, entre outros.