Escola de Ballet

Há quem pense que uma escola de ballet é somente para crianças e adolescentes, porém esta modalidade de dança é indicada para as mais diversas idades. O ballet é uma dança que promove diversos benefícios, como maior coordenação motora, equilíbrio, aumenta a capacidade de memória, entre outros.

Além disso, o ballet também oferece vantagens para a saúde emocional, pois proporciona o relaxamento, que reduz o stress e ansiedade.

Clube Latino Escola de Dança. A sua melhor opção em ballet para adultos

O Clube Latino Escola de Dança possui uma abrangente leque de alternativas de aulas de dança, como ballet, dança contemporânea, jazz, entre outros.

Para saber mais sobre escola de ballet

Produtos relacionados