Coreografia Casamento

Para uma cerimônia memorável nada mais moderno e divertido do que realizar uma coreografia casamento, uma tendência consolidada entre noivos mais arrojados que desejam tornar este momento tão especial ainda mais marcante.

As coreografias tornam as tradicionais valsas mais prazerosa e ainda surpreende os convidados com um show totalmente personalizado. A dança tanto pode ser realizada somente pelo casal como também pode ter a participação dos padrinhos e madrinhas, que tornam a ocasião um verdadeiro espetáculo.

Para arrasar na coreografia é fundamental contar com um professor de dança, que irá aplicar os métodos para o casal fazer bonito na apresentação. O treinamento além de ser uma preparação para o grande momento é também uma experiência única que fortalece o casal e aproxima madrinhas e padrinhos.

São diversos os ritmos que podem ser apresentados, entre eles:

• Sertanejo;
  • Funk;
  • Samba;
  • Salsa.

A aulas costumam durar entre 45 minutos a uma hora e além de beneficiar o relacionamento entre casais e convidados, também promove uma queima de calorias expressiva, ideal para casais que também querem perder peso antes do casamento. Além disso, a dança melhora a coordenação motora e dá mais flexibilidade corporal.

Outro benefício importante principalmente para aqueles que estão prestes a subir ao altar é a diminuição da ansiedade e do stress, comuns em noivos.

Clube Latino Escola de Dança. Torne o seu casamento inesquecível com coreografia criativas!

O Clube Latino Escola de Dança possui uma equipe de profissionais pronta a atender os desejos de casais que querem aprender uma coreografia especial para o grande momento.