Aula de Dança

Para quem procura saúde e bem-estar, certamente deve ter com opção a realização de aula de dança, que além de trazer benefícios para o corpo também tem impactos importante no equilíbrio emocional.

As academias de dança são os melhores ambientes tanto para aqueles que nunca tiveram contato com qualquer ritmo, quanto aqueles já experientes em algum tipo de dança. Uma das vantagens de optar pelas academias é o acesso a uma ampla diversidade de modalidades de dança, entre elas:

• Salsa;
  • Zouk;
  • Sertanejo;
  • Zumba;
  • Samba;
  • Gafieira.

Além disso, as academias são formadas por professores experientes e especializados em cada ritmo, que irão empregar técnicas adequadas para cada perfil de aluno, o que torna o ambiente aberto a todos.

Conheça agora, alguns dos benefícios proporcionados pela dança:

• Auxilia a desinibir: para aqueles mais tímidos investir nas aulas de dança é uma grande vantagem para deixar a inibição de lado e conhecer novas pessoas;
  • Trabalha diferentes músculos: a dança é um exercício considerado completo, pois trabalha tanto com músculos inferiores quanto superiores;
  • Ajuda a perder peso: as aulas de danças são dinâmicas e garantem uma queima acentuada de calorias, o que auxilia na redução e controle do peso;
  • Melhora o sistema cardiovascular: a dança é uma ótima aliada para potencializar a frequência cardíaca, o que impacta no aumento da capacidade respiratória.

Clube Latino Escola de Dança: Os mais diferentes ritmos você aprende aqui!

O Clube Latino Escola de Dança possui compromisso com o bem-estar e com a individualidade de cada aluno para proporcionar momentos de alegria e descontração, que favorecem a saúde física e mental.