Aula de Ballet

A aula de ballet além de ser muito realizada por crianças é também uma dança para adultos, mesmo aqueles que nunca tiveram contato com o ballet. As aulas de ballet para adultos contam com professores experientes que adequam as técnicas da dança de acordo com perfil e habilidade de cada aluno.

Além ser prazeroso, o ballet auxilia em diversos fatores, tais como: memória, equilíbrio, coordenação motora, perda de peso, condicionamento físico, entre outros.

Clube Latino Escola de Dança. O melhor para o seu corpo e mente!

Com vasta experiência em diversas modalidades de dança, o Clube Latino Escola de Dança é compromissado com o bem estar dos alunos.

Para saber mais sobre aula de ballet

quanto custa aula de bachata Higienópolis quanto custa aula de ballet Luz quanto custa aula de samba de gafieira Consolação valor de aula de dança iniciante Centro de São Paulo

Escola de Ballet

Há quem pense que uma escola de ballet é somente para crianças e adolescentes, porém esta modalidade de dança é indicada para as mais diversas idades. O ballet é uma dança que promove diversos benefícios, como maior coordenação motora, equilíbrio, aumenta a capacidade de memória, entre outros.

Além disso, o ballet também oferece vantagens para a saúde emocional, pois proporciona o relaxamento, que reduz o stress e ansiedade.

aula de dança de salão Região Central aulas avançada de dança Bela Vista valor de aula de dança tango Higienópolis

Diferentes aulas alem de ballet

A escola também tem aula para iniciante que é recomendada para aqueles que não tiveram qualquer contato com a dança e para aqueles que possuem poucos conhecimentos e habilidades. CLube Latino é democrático, no qual podem começar a dançar sendo adulto das mais variadas idades, desde jovens a idosos.

As aulas podem ser efetuadas de forma individualizada ou em grupo. O aluno pode optar por diferentes estilos de dança, com dança de salão, zumba, zouk, forró, entre outras.

valor de aula de dança salsa República quanto custa aula de dança de forró Higienópolis

Temos também dança contemporânea

A dança contemporânea é ideal para aqueles que buscam liberdade de movimentos, a dança confere ao aluno autonomia para expressão corporal. As aulas promovem um bem-estar físico, pois garante o fortalecimento dos músculos, melhor consciência corporal, entre outros, e também garante benefícios para a saúde emocional, devido ao relaxamento promovidos pelas coreografias.

A dança contemporânea é recomenda para as mais variadas faixas de idade e indicada para homens e mulheres.

aula de dança sertanejo preço República