Academia de Dança

As aulas de dança são a nova escolha para quem deseja se movimentar ou aprender a arte. Este tipo de exercício é uma prática muito indicada para diversas situações como, depressão, sedentarismo, aprendizado e aperfeiçoamento da arte, que pode ser realizado por pessoas de todas as idades de acordo com o ritmo escolhido, veja:

• Dança contemporânea;
  • Dança de salão;
  • Forró;
  • Jazz;
  • Zumba;
  • Salsa;
  • Tango;
  • Entre outros ritmos.

Aulas como as citadas acima podem ser encontradas em academias de dança, que oferecem um profissional para ministrar as aulas de acordo com o ritmo e limitação dos alunos. Além de ser uma prática saudável para o corpo também faz bem para a mente, pois estimula a produção de endorfina, responsável por oferecer prazer e bem-estar. É comum que casais realizem aulas como essa, seja por hobbie ou treino para algum evento, algo que também proporciona muitas vantagens ao casal.

A principal vantagem em realizar aulas em academia de dança é a disponibilidade de profissionais e diversidade de ritmos, que é ideal para atender o gosto de todos e estimular a movimentação. As aulas podem ser realizadas individualmente, em casais ou em grupo, mas sempre há uma maneira de se movimentar.

Em busca de aulas de dança? Conheça o Clube Latino Escola de Dança

Fundada há 10 anos o Clube Latino Escola de Dança oferece aulas de diferentes ritmos, além de promover a integração através da dança. Saiba mais sobre as aulas e serviços oferecidos pela escola acessando seu site, ou agende uma visita.