SEGUNDA A QUINTA: 13:30 às 22:30 | SEXTA: 13:30 às 21:00 | SÁBADO: 11:00 às 20:00

um espaço dedicado ao seu bem-estar e diversão através da dança.

Referência na dança de salão, Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho, desenvolvem um trabalho juntos desde 2005, e coordenam o Clube Latino Escola de Dança. Situado no coração de São Paulo, nossa escola conta com uma equipe especializada e atendimento personalizado.

Aulas particulares

Aulas Particulares

Uma excelente opção de aula personalizada, com flexibilidade de horário e com desenvolvimento rápido. Essa aula pode ser individual ou em pequenos grupos, com professores experientes. Proporcionando assim, uma comunicação rápida e melhores resultados nas aulas.

Zumba

Aulas em Grupo

Temos turmas de ritmos específicos, como por exemplo: Salsa, Zouk, Tango, Samba-Rock, Samba de Gafieira, Forró, Bolero e Sertanejo. Nas turmas que chamamos de Dança de Salão, desenvolvemos três ritmos: Forró, Samba de Gafieira e Bolero.

Para todos os gostos

Aqui no Clube Latino você encontra várias opções pra dançar muito. Além das turmas de dança de salão, temos as aulas de Zumba, Jazz, Ballet, Hip Hop e Stiletto. Todas as turmas tem duração de 1h, com exceção do Ballet que tem duração de 1h30.

O Clube Latino está
no coração de São Paulo

Localizado na rua da Consolação, esquina com avenida Paulista (uma das avenidas mais famosas da cidade), oferecemos aulas particulares e em turmas com número limitado, para melhor desenvolvimento. Cursos para iniciantes, intermediários e avançados, além de turmas especiais para semi-profissionais e profissionais. Oferecemos também aulas em inglês e espanhol. Venha viver essa experiência única e inesquecível, conhecendo a cultura brasileira através da dança.

No Clube Latino você encontra a estrutura ideal para evoluir sua dança.

Contamos com amplas salas climatizadas e piso apropriado para dançar. Uma recepção integrada ao café com ambiente agradável e divertido. Com um cardápio saudável, nutritivo e feito especialmente para você. Nosso espaço de convivência possui 30m².

• Sala 1: 50m²
  • Sala 2: 52m²
  • Sala 3: 18m²
  • 2 banheiros: feminino
  • 2 banheiros: masculino
  • Sala 1: 50m²
  • Sala 2: 52m²
  • Sala 3: 18m²
  • 2 banheiros: feminino
  • 2 banheiros: masculino

Depoimentos

A localização da escola é excepcional

O clube Latino é uma das escolas mais completas de São Paulo e atende uma diversidade de públicos, desde a pessoa que quer aprender o básico da dança de salão para se divertir até quem busca desenvolvimento para apresentações. Isso é possível devido à história do Clube Latino e seus excelentes profissionais, com muita experiência didática e artística. Além disso, destaco que o custo-benefício do Clube Latino é imbatível para quem quer se dedicar ao aprendizado e conseguir inserir uma quantidade maior de aulas na rotina semanal. Para facilitar, a localização da escola é excepcional, próximo à região central da cidade, do lado do metrô e paradas de ônibus e com estacionamento conveniado nas proximidades. A equipe de apoio administrativo é muito atenciosa e sempre pronta para auxiliar novos alunos. Recomendo conhecer e experimentar a sensação de aprender a dançar.

Aluno do Clube Latino

Professores atenciosos, cativantes e qualificados

Em uma sociedade onde pesquisas dizem que a cada um elogio existem 10 falando mal, não poderia deixar de falar algo tão positivo. Frequento o Clube Latino a 6 meses e inicialmente comecei no intuído de fazer aula de salsa, somente. Estava com minha autoestima muita baixa e não esperava encontrar um lugar tão agradável e acolhedor. Não pensei duas vezes, fiz o Plano Vip e comecei a frequentar o máximo de aulas possíveis. Os professores são atenciosos, cativantes e altamente qualificados, os monitores são simpáticos e prestativos, a recepcionista é solicita e encantadora, os alunos são amigáveis, mas o que faz mesmo a diferença são os donos, Rodrigo e Karina, sempre acessíveis e carismáticos mesmo sendo tão reconhecidos e famosos no mundo da dança. Hoje meu coração não bate ele dança e não corre sangue nas minhas veias, corre ritmos.

Aluno do Clube Latino

Me senti acolhida desde o primeiro dia

Confesso que a dança a dois não me despertava interesse e em vários momentos tive muita resistência. Resolvi conhecer o Clube e me senti acolhida desde o primeiro dia de aula. Alunos, monitores e toda equipe deixam o clima da escola maravilhoso, numa relação de grande amizade. Os professores, dedicados e comprometidos, são os grandes responsáveis por meu amor à dança, que cresce a cada aula, a cada passo novo, a cada música.

Pessoas cativantes

Pessoas cativantes .. quando se dá conta .. já se envolveu .. não apenas com o prazer de dançar .. mas também com as pessoas que participam .. fazendo parte de algo maior .. simplesmente adoro fazer parte da família Clube Latino.

Um ambiente super confortável

Fui recebida de braços abertos quando cheguei no clube, além de ter um ambiente super confortável, os professores são incríveis, sempre preocupados no desenvolvimento dos alunos e dispostos a nos ajudar.

Aluna do Clube Latino

A dança me faz mais feliz

Posso afirmar que a dança me faz mais feliz. Aguardo o dia todo para poder mexer o esqueleto em total paz de espírito. Cuidado, é um caminho sem volta!

Aluna do Clube Latino

Conheça nossos professores de dança

Contamos com uma equipe que atua na dança a vários anos. Profissionais capacitados e experientes que estão prontos em ensinar e dançar com você no ritmo que escolher.